domingo, 1 de julho de 2018

VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA ATRAVÉS DO JUSTO PISO SALARIAL



Deputado Paulo Ramos (PSOL-RJ) e TR Luiz Thomé (STARERJ/CSB), TR Claudio Manhães (STARERJ/Blog Radiologia . RJ), Deputado Estadual Gilberto Palmares (PT-RJ), TR Arildo Rebello (STARERJ, CSB, CRTR-RJ)

Enfim no dia 26/06/2018, a Comissão de Trabalho, Legislação e Seguridade Social da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) realizou a audiência pública sobre a lei de piso salarial regional. O presidente da mesa Deputado Estadual Paulo Ramos (PSOL-RJ), presentes representantes de organizações sindicais profissional e patronal, (STARERJ-Sindicato de Técnicos e Auxiliares em Radiologia do Estado do Rio de Janeiro, CRTR 4a. Região, CETERJ-Conselho Estadual de Trabalho, Emprego e Geração de Renda. CETERJ é o responsável por formular, junto a representações do Poder Público, um texto sugestivo a partir das necessidades do patrão e do empregado.
O STARERJ esteve presente juntamente com a Central dos Sindicatos Brasileiros-CSB para representar a categoria, com a palavra o profissional TR Arildo Rebello (STARERJ/CSB/CRTR-RJ) defendeu a mudança da categoria do Técnicos em Radiologia de profissionais de categoria 4 para a categoria 5, junto a técnicos de nível médio que tenham conselho de classe, assim, melhorando o salário profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário